terça-feira, 4 de setembro de 2018

Agora sim, o início


Gravando!

Boa tarde, galera da finansfera! Sou o investidor fuleiro, um cara que começou a investir na bolsa de valores há uns dois anos. Antes eu acreditava que, para atingir a independência financeira, o melhor meio seria através da construção e aluguel de imóveis residenciais. Possuo dois imóveis alugados e um que já está pra vender há bastante tempo (o mercado, como todos sabem, está péssimo para quem quer vender com o mínimo lucro). 

Foi só então que um amigo começou a investir em fundos imobiliários e, logo em seguida, com robôs de investimento (que, aliás, me trazem péssimas lembranças que serão contadas em um post mais pra frente) e me incentivou a começar a investir também. Acho que investir se tornou um vício pra mim e receber quaisquer dividendos são motivo de muito orgulho.

É isso. Pouco a pouco vou contando minhas histórias. Sucesso pra todos!

7 comentários:

  1. Fala Fuleiro! tudo certo?
    Já começou acima da carne seca hein! É isso ai, o blog vai somente ajudar naquilo que você já estava determinado a conquistar!

    Abs e sucesso, te adicionei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, PF, tudo bem!
      Então, como escrevi, já venho realizando alguns bons aportes há uns dois anos. Antes disso eu acreditava que os imóveis eram o melhor negócio, mas já não me apego mais a esta afirmação.
      Vou te adicionar também.
      Sucesso e vamos que vamos rumo à IF!
      Fuleiro

      Excluir
  2. Acompanhando seu blog!!!! Parabens!!! patrimonio bem robusto!!!!!!!! abraço

    ResponderExcluir
  3. Fala Fuleiro,
    vou acompanhar seu blog.
    Parabéns pelo patrimônio...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Fundos imobiliários são ótimos para gerar renda passiva!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir