segunda-feira, 10 de junho de 2019

Trades esportivos

Fala, galera da finansfera, tudo bem?

Então, esta postagem extra é para informar que começarei a fazer trades esportivos esta semana. Após ler o e-book "Investindo em futebol", achei que não valeria a pena, mas resolvi reler o livro (é pequeno e o que importa está apenas em dois ou três capítulos) e, como estou com as finanças em dia e sempre gostei de loterias, resolvi colocar R$500 para ver no que dá. Não é a primeira vez, pois na copa de 2010 eu apostei R$1.000 na vitória da Itália contra a Nova Zelândia e perdi tudo. Nove anos depois, espero ter outra história para contar.


Como é recomendado no livro, escolhi o site "Betfair" e a ideia é apostar sempre "contra", mantendo dois resultados a meu favor. Os odds são bem mais baixos, mas me parece a opção mais segura.
É isso. No fechamento eu repasso os resultados que, espero, sejam positivos.


Sucesso e bons negócios!

Lembrete: As informações neste blog são apenas de caráter pessoal e não constituem orientações de investimentos. Se você quiser orientações deste tipo, deve buscar em meios devidamente autorizados para tal. Tudo que está aqui é o acompanhamento de minhas operações cotidianas em relação a poupar.

7 comentários:

  1. Que massa!! acho muito legal também essa ideia de loteria esportiva hehe infelizmente é meio que "uma caixinha de surpresas" mas vou acompanhar!

    abs.

    ResponderExcluir
  2. Então cara, sei que não pediu conselho,mas vou dar minha opnião sobre o assunto.

    Esse mundo, por mais que seja muito interessante e gostoso, funciona da mesma forma que o trader na bolsa de valores onde só 3 a cada 100 pessoas conseguem ganhar dinheiro no longo prazo.

    Conheci as apostas em 2012 e até ano passado ainda fazia merda , como All-Ins quando a má fase vinha , hoje consegui encontrar o famoso "Controle Emocional" que é o fator mais importante das apostas.

    Já tive o sonho de viver disso, ir para os EUA e assistir jogos lá apostando, já que minha área é os esportes americanos, mas hoje já não tenho tanto ânimo assim.

    A realidade é dura e cruel, quando você pensa que está por cima, a má fase vem e te derruba novamente.

    Eu acredito que até hoje, nunca vi um apostador ganhar dinheiro nos primeiros 2 anos de operação no mercado , todos que vi , perderam uma boa grana primeiro, até aprenderem como a coisa realmente funciona.

    Se quer um conselho é , não se empolgue muito e tenha cuidado.

    Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Peão, boa tarde. Comentários sempre são bem-vindos na nossa finansfera e, desde já, agradeço.

      Então, minha área é futebol e vários ligas de esportes americanos (NFL, NBA, MLB, NHL e até CHL), mas, por estratégia, irei apostar somente em futebol no início.

      Estou levando como uma brincadeira também, pois sempre gostei de loteria, bolões, etc. Não espero pagar as contas com um eventual lucro, até porque 1% de R$500 não paga nem o bilhete de ida e volta do metrô.

      Hoje apostei em jogos da copa do mundo feminina e eliminatórias da EURO 2020. O bom é que deixa o jogo mais animado.

      Mais uma vez, obrigado por comentar.

      Sucesso.
      Fuleiro

      Excluir
  3. EU apostava no sportingbet da apostar serie B formula 1 um milhão de modalidades ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Soldado, boa tarde. Como falei pro Peão, minha ideia é apostar somente em futebol neste primeiro momento, mas tudo pode mudar conforme a minha pesquisa sobre as ligas americanas.

      Obrigado por comentar.

      Sucesso.
      Fuleiro

      Excluir
  4. Olá Investidor Fuleiro! Parabéns pelo excelente trabalho. Venho acompanhando a um tempo seu site e tenho aprendido bastante. Gostaria de saber se você pode divulgar meu site aqui no seu blog.

    Meu site é voltado para Dividendos no Exterior. Invisto 100% no Mercado Americano e decidi criar um site para divulgar minha trajetória e meus conhecimentos.

    O endereço do site é : https://www.ivonoe.com

    Você pode divulgá-lo como: DIVIDENDOS NO EXTERIOR

    Fico no aguardo de uma resposta, para incluí-lo em meu site também. Obrigado!

    ResponderExcluir