sexta-feira, 26 de abril de 2019

Empréstimo quitado! Sucesso!

Fala, galera bacana da finansfera, como tem passado?

Bem, hoje pela manhã eu recebi uma mensagem no WhatsApp do meu camarada no dizendo que queria me ligar e conversar. "Putz", pensei logo que ele iria dar uma desculpa e pedir um novo adiamento para pagar a dívida.



Ledo engano! O telefone tocou e ele disse que estava com TODO o dinheiro e iria depositar na minha conta logo pela manhã. Eu não pude acreditar!



Dito e feito! Por volta do meio-dia o empréstimo havia sido quitado. Este dinheiro veio em uma ótima hora (e quando é que ele não vem?) e o IF aqui, junto da sra. IF e do IF júnior vão poder curtir a viagem sem grandes preocupações.


Empréstimos para conhecidos? Nunca mais!

IF

5 comentários:

  1. Hahahaha... Boa mano!!
    Tenho 14k emprestado com um amigo meu...já tem uma 5 asnos já e nada.
    Foda que o cara é fechamento e tava passando por uma situação vão difícil, mas se não fosse ele não teria arrumado o emprego que tenho hoje. Por mim,tá tranquilo... Ele sempre lembra que me deve e quew vai me pagar !! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Joselito, ontem mesmo vi uns vídeos do seu alter-ego no YouTube. Época boa pra cacete.

      Quanto ao empréstimo... Eu cobrei, fiquei em cima, mandei mensagens e tal querendo saber qual era a do meu camarada. O principal problema foi que eu o vi na internet ostentando. Aí fica difícil não ficar bolado, mas que bom que deu tudo certo.

      Em relação ao seu amigo, é um caso em que a dívida já parece aquelas da Caixa Econômica. Entendi que você leva na boa, mas eu sempre levo em consideração o custo de oportunidade. Você, se tivesse investido este dinheiro adequadamente (lembre que a RF tinha taxas muito altas) em 2005, poderia até ter uma outra casa de aluguel... No entanto há outras coisas envolvidas e tal, como gratidão e a situação fica mais complicada.

      Obrigado pelo comentário.
      Fuleiro

      Excluir
  2. No final deu tudo certo

    Ja viu esse video "Que foleiro" do Pierre Zago?

    https://www.youtube.com/watch?v=0ieGRiEpO9E

    ResponderExcluir
  3. Você está procurando liberdade financeira? você está endividado, precisa de um empréstimo para iniciar um novo negócio? ou você entra em colapso financeiro, precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Você recusa as finanças do seu banco para sempre? Você quer melhorar seu financeiro? Você precisa de um empréstimo que suas contas estão pagando? Não procure mais, damos as boas-vindas a todos os tipos de empréstimos que você obtém, com taxas de juros muito acessíveis de 3% e mais informações, entre em contato conosco agora pelo e-mail: socialfundltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Saudações para você,

    Todos os tipos de empréstimos são emprestados a uma taxa de juros de 3% e variam de um mínimo de no máximo US $ 1.500 a US $ 10.000.000,00 com um prazo de 30 anos. Portanto, se você precisar de um empréstimo, envie-nos um formulário de inscrição preenchido. E-mail: willianloanfirm6@gmail.com

    NOSSOS SERVIÇOS
    * Emprestimo à habitação
    * Auto empréstimo
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo Comercial
    * Empréstimos internacionais
    * Empréstimos pessoais

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    Nome:_______________
    Gênero:_______________
    Era:_______________
    endereço:_______________
    Estado:_______________
    país:_______________
    Valor necessário: _______________
    Renda mensal: _______________
    duração:_______________
    Número de telefone:_______________

    o que é app: +1 214305 8945.
    E-mail: willianloanfirm6@gmail.com
    Cumprimentos.
    Mr.Johnson William

    ResponderExcluir